(Foto: Reprodução)
Quando a Apple lança um novo gadget, totalmente diferente de todos os seus antecessores, sua referência em ferramentas de análise e desenvolvimento é alterada na primeira casa. O iPhone 5, por exemplo, é conhecido como o "iPhone 6,1", e o Novo iPad é o "iPad 3,1". Quando a empresa lança uma modificação ou atualização de série, como o modelo CDMA do iPhone 4, por exemplo, ele vira o "iPhone 4,2".
Por isso, a probabilidade de que o tal "iPad 3,6" seja um iPad 4 que deve ser lançado em 2013 é bem pequena. Os especialistas acreditam mesmo que se trate de um update, que há tempos vem sendo muito especulado na linha de tablets da Apple. Muitos acreditam que a empresa pode lançar um iPad 3 atualizado, com o chipset A6, ainda neste ano.
No entanto, a possibilidade de o modelo ser uma referência ao iPad Mini também não está descartada. Afinal, tecnicamente, o iPad com menores dimensões não passa de uma modificação do seu “irmão mais velho”. No entanto, há quem diga que o iPad Mini será baseado no iPad 2 (sendo assim, ele teria que ter o "codenome" "iPad 2,5" ou "iPad 2,6" - estes dois, inclusive, também já apareceram em alguns testes.
De qualquer forma, independente de uma versão atualizada do iPad 3 ou de um novo iPad Mini, não parece haver dúvidas de que a Apple está, sim, produzindo um tablet, conforme diversas especulações apontam. Resta saber quantos e de quais modelos.
Via Mac Rumors
Nenhum comentário:
Postar um comentário